sábado, 22 de junho de 2013

Falando de cabelos

Olá meninas,tudo bem?
Vocês já perceberam que de vez em quando dou aquela sumida,né? Fico com o coração apertado quando faço isso,mas é que a vida agitada me persegue e acabo abrindo mão de publicar a fim de não fazer posts vazios,sem emoção,sem conteúdo satisfatório,pois vocês fazem esse cantinho acontecercer e merecem todo respeito,concordam?
Mas... hoje acordei com tempo hábil e uma vontade imensa de compartilhar com vocês um tratamento novo que descobri para cabelos danificados. Pra vocês verem,até os meus cabelos estavam sendo bombardeados pela falta de tempo,rs. Estava indo ao salão de forma rápida, fazia as escovas que tinha que fazer e tchau!!! Aí, nesse caso não tem cabelo que resista,né? O pobrezinho começou a sentir e partir bastante, foi nesse momento que fui apresentada à linha capilar SALVATORE. Algém já ouviu falar? Na hora ,fiquei meio desconfiada e com medo de ser mais um daqueles tratamentos que prometem milagres,mas só servem para tirar o nosso dinheiro ,mas me surpreendi.  O tal desestressante capilar da linha é realmente maravilhoso!!! Deixa os fios super alinhados,brilhosos e faz uma paralização de queda instantânea. Ótimo para ser aplicado após procedimentos químicos e indicado para cabelos que estão sofrendo pelo excesso de procedimentos químicos-esse era meu caso e testei.
Olha como meus fios ficaram lindos,além de mais resistentes...


Bem,nem preciso dizer que o produto foi testado e aprovadíssimo,né?
Amor após o 1º uso.


O milagroso é esse aqui


Beijocas e quem testar e amar,passe aqui para contar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página