segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look das famosas

Olá Penélopes,venho desculpar o tanto que fiquei ausente,mas a culpa dessa vez não foi minha,eu jurooo,rs.
Meu blog estava acusando um vírus e por nada eu conseguia entrar para postar e muito menos remover o vilão! Após muito trabalho,assunto resolvido e aqui estou eu.
Bem... não poderia fazer uma postagem contrária à que trago hoje. Dia 29/04 ,estreia de novela das 19:00 na rede Globo:Sangue bom...
Não sou amante de novelas,quem me conhece sabe...nada contra,mas é que sou um tipo de heperativa,entendem? Não tenho muita paciência de acompanhar uma trama todos os dias com histórias que se repetem por longos meses,até porque trabalho demais e não tenho muito tempo,rs,mas acredito que dessa vez vou conseguir me pegar em frente à telinha algumas vezes na mesma semana assistindo a nova dramartugia,pois a história me parece bem envolvente e o melhor de tudo: que looks e makes são aqueles que Sophie Charlotte está apresentando em cada chamada? Estou amandooooooo!!!
O que posso dizer? Essa novela promete...
Viram os looks que algumas famosas exibiram no lançamento da trama? De qual vocês gostaram mais?
Nanda Lisboa arrasou no make
Sophie Charlotte,show de sensualidade!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página